Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
-| Teste de Proficiência em Língua Estrangeira para Programas de Pós-Graduação - Inscrições|-

 

ORIENTAÇÃO E INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO TESTE DE PROFICIÊNCIA

A inscrição será realizada exclusivamente pela Internet, de acordo com o período estabelecido no calendário de provas. A inscrição implicará o conhecimento e a aceitação das normas estabelecidas no Regulamento do Projeto, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Para que a inscrição seja homologada, é necessário que se siga rigorosamente as instruções a seguir:
1. preencher e enviar a Ficha de Inscrição;
2. imprimir o Comprovante de Inscrição;
3. acessar o 'menu do candidato' e imprimir a Ficha de Compensação para o pagamento da taxa de inscrição, dentro do prazo estabelecido no calendário de provas;
4. efetuar o pagamento da taxa de inscrição, utilizando a Ficha de Compensação, em qualquer agência bancária, dentro do prazo estabelecido no calendário de provas;
5. a inscrição com pagamento efetuado fora do prazo estabelecido no Calendário de Provas não será homologada e a devolução do valor pago deverá ser solicitada através de requerimento, via Protocolo Geral da UEM.
6. no dia do teste, é obrigatória a apresentação dos comprovantes de inscrição e de pagamento, e documento de identificação com foto, sem os quais não será admitido o acesso ao local do teste.

A inscrição somente será homologada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição pelo sistema financeiro da Universidade, dentro do prazo estabelecido no calendário de provas.

Os testes são limitados a 320 inscritos por prova, por ordem de inscrição, portanto, só faça inscrição se realmente for fazer a prova, para não tirar a oportunidade de outra pessoa.


** As inscrições estão encerradas! **

Universidade Estadual de Maringá - Departamento de Letras Modernas
Visitas hoje: 8      Total de visitas: 198065